sábado, 24 de maio de 2014
Fiquei muito tempo sem atualizar o blog,aliais fiquei sem 'cuidar' dele durante várias semanas,o motivo foi falta de ânimo,tempo e inspiração...o que acho que é o que sempre acontece com as blogueiras e as estimulam a abandonar o blog,foi o que aconteceu comigo mas não deixei ele fora do ar permanentemente pois sabia que uma hora ia sentir falta e me arrepender e voltei agora com muita determinação e disposta a continuar.Como fiquei doente essa semana toda e só quinta fui descobrir que estive com dengue atrasou totalmente tudo aquilo que queria fazer mas já esta no finalzinho que é muito irritante bolinha vermelhas que coçam demais pelo corpo todo! Mas esta passando e estou bem melhor.
Ontem mesmo já comecei arrumar o lay e dar uma organizada nas postagens e hoje cedo ''terminei'' faltando algumas coisas e trazendo algumas novidades como o gadget espacinho do Instagram que mostra suas últimas publicações do Instagram em um gadget...estou amando♥
Estava fazendo divulgação e dei uma olhada em vários blogs e fãpages e vi como tudo se atualiza e melhora em pouco tempo e já me deu aquela vontade louca de evoluir ou mudar alguma coisa pois enjoo das coisas com muita facilidade e resolvi deixar o blog de carinha nova...depois de tantas tentativas de falhas eu consegui encaixar onde queria e agora está perfeito no momento,aproveitando o final de semana vou arrumar o canal do youtube porque esse final de semana tem que sair no ar o tão prometido por mim mesma o primeiro vídeo do blog e do canal e meu* já tenho até algumas expectativas pro vídeo pois já assisti vários e vários vídeos e vlogs de blogueiras então já tenho uma base certamente.
Enquanto isso estou amando algumas lojinhas onlines e alguns blogs ♥ que logo em seguida eu indico aqui no blog
Beijos!

0 comentários:

Quem faz

Quem faz
Me chamo Nicolly,12 anos.Adoro ler e escrever,música moda e modernidade,capricorniana focada e objetiva,criei o blog com a intensão de expressar um pouco de minhas paixões e interesses.

Search

Seguidores

Instagram

Tecnologia do Blogger.