sexta-feira, 18 de abril de 2014

 Criei o blog Meu novo Eu com a ideia de poder expressar e dedicar minhas paixões,ou seja,em um
espaço meu.O assunto será liretatura,grámatica,moda,diário,inovações,edições,séries...
 Me chamo Nicolly,12 anos,apesar de ser muito nova acho que tenho o dom da blogsfera eu sempre procuro me dedicar aquilo que faço
Amo postar sobre séries,edições,moda,não gosto muito de sempre ficar na mesma clichê procuro inovar no assunto e ficar por dentro de tudo,me inspiro em grandes blogs ou em tudo que vejo como como por exemplo algum filme teen...
Sempre vou procurar a deixar tudo mais fácil e inovador como vídeos,áudios,imagens para o leitor.
Não sou de postar muito pois gosto de publicar algo realmente bom,algo que me dê vontade de publicar,aliais blogueiras sempre procuram se dedicar e publicar assuntos certos e com o conteúdo bem completo!Então é isso,essa foi minha primeira postagem para conhecer um pouco sobre mim e o blog,até a próxima
Amor,
 Nicolly-

 

0 comentários:

Quem faz

Quem faz
Me chamo Nicolly,12 anos.Adoro ler e escrever,música moda e modernidade,capricorniana focada e objetiva,criei o blog com a intensão de expressar um pouco de minhas paixões e interesses.

Search

Seguidores

Instagram

Tecnologia do Blogger.