terça-feira, 22 de abril de 2014
Agora que estou com meu cabelo do jeitinho que sempre quis,me inspira usar bandanas e tiaras que sempre achei muito estiloso,já usei muitas tiaras mais a moda agora é outra,e recentemente vem novos tipos novas modas que vem deixando cada vez mais fashion a moda feminina.
Além de fofas e glamourosas tiaras e bandanas ajudam a algum penteado de cabelo,ou ajudar naqueles dias que você não tem muito tempo para arrumar o cabelo.
Eu mesma vou usar como enfeite e ajudinha,aliais são ótimas para escola não é mesmo?

Não curto acessórios para cabelos muito extravagantes coloridos e exagerados,gosto de cores vivas mais nada tão colorido,aliais ninguém quer ter uma árvore de natal na cabeça não é mesmo?rsrs
Acho que vou ficar mais fofa quando começar a usar,e também acho que vai ser algo no meu estilo,tô louca para começar a usar quero logo comprar as minhas principalmente as bandanas louca para 







Se inspirou?e você gosta de tiaras ou bandanas?usa ou já usou?

Bjos até a próxima


 


4 comentários:

  1. Eu acho bem bonitas e estilosas, super usaria!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé bem estilosas e práticas


      Obrigada pela visita
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro tbm! Estamos fazendo um sorteio de uma saia e um clip para o cabelo, seria legal se participasse ;)
    http://oitavacoluna.blogspot.com.br/2014/04/promocao_12.html

    ResponderExcluir

Quem faz

Quem faz
Me chamo Nicolly,12 anos.Adoro ler e escrever,música moda e modernidade,capricorniana focada e objetiva,criei o blog com a intensão de expressar um pouco de minhas paixões e interesses.

Search

Seguidores

Instagram

Tecnologia do Blogger.