segunda-feira, 28 de abril de 2014
Olá meninas,como vão?espero que bem rsrs,bom é a primeira vez que posto um look do dia que aliais é look do final de semana (estou começando com isso)
Vejam:

O look foi bem casual não teve nada formal

Blusa: estampa felina ela é coberta de brilho lantejolas o que a torna uma blusa para ser usada durante a noite

Short jeans com algumas pedrarias esses shorts não saem de moda ainda mais agora com as pedrarias,elas fazem toda diferença e cada detalhe
Adorei a combinação até porque shorts jeans são os básicos e praticamente caem bem com qualquer tipo de blusa não é mesmo?espero que gostem pois foi meu primeiro look aqui no blog e será o primeiro de muitos...
            
Sem contar com meu novo corte de cabelo antes era longo e pesado,agora está leve e repicado...confesso nos primeiros dias me arrependi mas agora vejo que ele está bem mais estiloso e com um lindo corte e estou muito satisfeita



Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Quem faz

Quem faz
Me chamo Nicolly,12 anos.Adoro ler e escrever,música moda e modernidade,capricorniana focada e objetiva,criei o blog com a intensão de expressar um pouco de minhas paixões e interesses.

Search

Seguidores

Instagram

Tecnologia do Blogger.