segunda-feira, 21 de abril de 2014


Oie amores,assisti a o filme 'Agora e para sempre' hoje a tarde e resolvi fazer uma resenha sobre ele,um filme de drama e romance,muito lindo me emocionei,vale a pena assistir!
Elenco:
Dakota Fanning... Tessa Scott
Kaya Scodelario... Zoey
Olivia Williams... Mãe
Jeremy Irvine... Adam
Paddy Considine.... Pai


DIREÇÃO: Ol Parker

ANO DE PRODUÇÃO: 2012


  Descrição:
Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

Trailer:
Muito lindo o filme,chorei me emocionei...uma lição de vida!
Além do drama a trama trás um lindo romance verdadeiro o que torna o filme incrível!
Espero que gostem,e se interessem em assistir.''Viva cada momento,ame cada minuto''.
Amor,

Nicolly--

    5 comentários:

    1. Eu já assisti esse filme é muito perfeito :'( mais é beem triste :/
      http://nandasweet21.blogspot.com.br/2014/04/nova-parceria.html

      ResponderExcluir
    2. Sim perfeito <3,poisé chorei litros :'( haha

      Beijos,obriga pela visita flor!

      ResponderExcluir
    3. Parece ser super emocionante, vou colocar na minha lista!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim muito emocionante,que bom vale a pena ve-lo ! *-*

        Beijos,obriga pela visita flor!

        Excluir
    4. Olá,muito obrigada fico muito feliz e grata
      Dei uma olhada no seu blog,achei muito lindinho,estou seguindo :)

      Beijos,obriga pela visita flor!

      ResponderExcluir

    Quem faz

    Quem faz
    Me chamo Nicolly,12 anos.Adoro ler e escrever,música moda e modernidade,capricorniana focada e objetiva,criei o blog com a intensão de expressar um pouco de minhas paixões e interesses.

    Search

    Seguidores

    Instagram

    Tecnologia do Blogger.